Trem

Eu e os meus apelidos bizarros, né? Pois bem, conheci o Trem em um churrasco da família da Melhor Amiga, ele é praticamente da família, trabalha com o tio dela e essas coisas. Ele me olhou logo que eu cheguei e eu dei uma de ‘joão-sem-braço’, até que ele começou a conversar comigo, jogar um charme e disse até que era corintiano ao saber do meu time do coração.

 

– O Trem perguntou se você tava solteira, eu disse que sim e ele disse ‘É HOJE!’!

 

Melhor amiga sempre ajudando os meus rolos! Ele pediu pra eu ir com ele comprar mais cerveja, eu fui, dei bola mesmo e mostrei que tava afim. Nem bem tinha entrado no carro e ele me beijou. E depois parou o carro na rua e beijou mais, e mais, e mais. Fiquei molinha, molinha…ficamos de casal o resto da noite, ele me xavecando e dizendo que já tinha me visto antes e já tinha tido vontade de ficar comigo antes também. Adorei.

 

Passou uma semana e ele ME LIGOU, tipo num domingo de manhã. O quão raro não é isso hoje em dia, né? E eu fiquei em dúvida se saía ou não…

 

A questão é a seguinte: o trem tem esse apelido porque ele me chamava de trem bão, e ele é da roça e fala coisas como ‘vermeio, muié, trabaiá’, e aí o botãozinho do preconceito ligou na minha cabeça…até eu decidir que eu ia sair com ele e não tava nem aí pra essas coisas pequenas.

 

Saí com ele e foi ÓTIMO. Tipo top 3. E aí ele sumiu. CLARO. E apareceu de novo em um outra festa da família da MA, e eu fiquei com ele sem pestanejar, porque nem toda a chucrice me fez perder o interesse, ele era uma belezinha. E ele sumiu DE NOVO. Pois é, o cara pode ser chucro, pode chamar de trem e pode até ter aquele papo de interior que ganha qualquer uma, mas ela não deixa de ser HOMEM…

Deixe uma resposta

