Trem

Eu e os meus apelidos bizarros, né? Pois bem, conheci o Trem em um churrasco da família da Melhor Amiga, ele é praticamente da família, trabalha com o tio dela e essas coisas. Ele me olhou logo que eu cheguei e eu dei uma de ‘joão-sem-braço’, até que ele começou a conversar comigo, jogar um charme e disse até que era corintiano ao saber do meu time do coração.

 

– O Trem perguntou se você tava solteira, eu disse que sim e ele disse ‘É HOJE!’!

 

Melhor amiga sempre ajudando os meus rolos! Ele pediu pra eu ir com ele comprar mais cerveja, eu fui, dei bola mesmo e mostrei que tava afim. Nem bem tinha entrado no carro e ele me beijou. E depois parou o carro na rua e beijou mais, e mais, e mais. Fiquei molinha, molinha…ficamos de casal o resto da noite, ele me xavecando e dizendo que já tinha me visto antes e já tinha tido vontade de ficar comigo antes também. Adorei.

 

Passou uma semana e ele ME LIGOU, tipo num domingo de manhã. O quão raro não é isso hoje em dia, né? E eu fiquei em dúvida se saía ou não…

 

A questão é a seguinte: o trem tem esse apelido porque ele me chamava de trem bão, e ele é da roça e fala coisas como ‘vermeio, muié, trabaiá’, e aí o botãozinho do preconceito ligou na minha cabeça…até eu decidir que eu ia sair com ele e não tava nem aí pra essas coisas pequenas.

 

Saí com ele e foi ÓTIMO. Tipo top 3. E aí ele sumiu. CLARO. E apareceu de novo em um outra festa da família da MA, e eu fiquei com ele sem pestanejar, porque nem toda a chucrice me fez perder o interesse, ele era uma belezinha. E ele sumiu DE NOVO. Pois é, o cara pode ser chucro, pode chamar de trem e pode até ter aquele papo de interior que ganha qualquer uma, mas ela não deixa de ser HOMEM…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: