Amora


TÃO bom ter amigas!

Eu – Tô meio triste hoje por conta do Bruto [saiba mais sobre ele aqui e aqui.] …mexeu mais comigo do que deveria…

Chef das Amorinhas – Me dói ver você sofrer por uma pessoa que, pelo visto, só anda te usando, e não anda te merecendo muito.

Eu – É, não mesmo…

Chef das Amorinhas – TÔ PUTA COM ESSE BRUTO! Tenho certeza de que tem muita gente no mundo que vai fazer TUDOOO para ficar com vc!

Tem coisa melhor do que ter amigas???

p.s.: Eu SEI que chefe escrever assim, com ‘e’ no final, mas ela não é qualquer chefe…ela é uma Chef. =)

Deixe uma resposta

