Bruto, o retorno

Foto X que me lembra brutalidade!

E o Bruto que virou praticamente melhor amigo, atacou outra vez. Explico, fomos viajar no final de semana com a Melhor Amiga e o Deus Nipônico…nós 4, uma semi-viagem de casal. Fiquei tensa a semana inteira achando que ele ia dar pra trás quando percebesse que iria viajar com a ex dele e um outro casal, mas não. Na sexta, antes de chegar pra me buscar, me ligou, bateu papo, fez piadinhas e se confessou animado com o fim de semana. Fiquei com o coração na boca durante as quatro da viagem, e mais as quatros horas desde a chegada ao hotel, até a volta da balada. Ele me quis, me quis mais do que nunca, e foi responsável por uma das melhores noites dos últimos tempos. Na verdade, por um dos melhores finais de semana [com bofe] dos últimos tempos. Foi tudo ótimo e perfeito, mesmo com toda a brutalidade de sempre. ATÉ eu encher a cara e causar, ficar parecendo uma doida varrida ciumenta e regredir absurdamente. Logo quando eu estava fazendo tantos progressos e sendo menos BIZARRA…

Claro que eu imaginava que ele ia arrumar algum motivo pra brigar no final da viagem. Ele é homem e homem sempre dá um jeito de fazer alguma coisa ruim pra mulher não ficar com esperanças, não encher o saco, não achar que aconteceu uma troca de sentimentos que não aconteceu (que fique claro que eu não queria ele de volta na minha vida DESSE JEITO, mas né?, também não queria que ele desaparecesse do mapa, afinal, ele é meu amigo e toca meu coração). Mas eu precisava dar um empurrãozinho tão grande? Não precisava. Dei de bandeja o motivo pra ele sumir, só porque eu estava imaginando o que ele iria usar pra justificar uma desaparecida de leve, já que o final de semana foi realmente ótimo. Homens, tão complicados; mulheres, tão passionais. Ai, ai…

1 Comentário »

  1. […] – Tô meio triste hoje por conta do Bruto [saiba mais sobre ele aqui e aqui.] …mexeu mais comigo do que […]


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

